FUNCIONAMENTO E INGRESSOS

Horários de funcionamento da bilheteria

Terça a Sábado – 10h às 18h30

Telefone para contato: (85) 3252.4138

Horários sujeitos à alterações, de acordo com a programação.

Venda de Ingressos ONLINE

Com taxa de conveniência
Acesse o site da Tudus: www.tudus.com.br

Venda de Ingressos
Bilheteria

Ponto de venda sem taxa de conveniência
Cineteatro São Luiz Fortaleza
Endereço: Rua Major Facundo, 500
Centro – Fortaleza – CE

Meia-entrada e Descontos

Meia-entrada: Estudantes, idosos (pessoas com mais de 60 anos), pessoas com deficiência e seu acompanhante, professores da Rede Pública de Ensino de Fortaleza, jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos e doadores regulares de sangue. Em todos os casos é necessária a apresentação do(s) documento(s) comprobatório(s) e do documento de identificação com foto. Descontos promocionais, somente na bilheteria do teatro.

Comprovação

Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Cineteatro não poderá ser autorizado.

Para compras na internet, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Cineteatro (a troca deve ser efetuada com antecedência, preferencialmente) ou na apresentação do ticket virtual na entrada do Cineteatro.

Entrada de menores Regulamentação

(PORTARIA N.º 7/2.017 – Poder Judiciário – Comarca de Fortaleza – Coordenação da Infância e Juventude)

Para eventos com classificação indicativa “livre”, o ingresso ou permanência de criança somente deverá ser permitido, na hipótese de encontrar-se acompanhada de adulto, independente da comprovação de parentesco. Nesse caso, será exigido documento de identificação exclusivamente do acompanhante adulto.
A entrada ou permanência de adolescentes deverá obedecer a faixa etária de indicação, dispensada a presença de acompanhantes adultos.
Na hipótese de filmes com classificação indicativa acima da idade da criança ou do adolescente, o ingresso e permanência somente deverá ser permitido, caso haja a presença dos pais ou responsáveis legais, ou, ainda, mediante autorização destes. Os pais devem preencher, assinar e entregar a autorização no cinema que deverão reter e arquivar o documento. O Cineteatro São Luiz disponibiliza os documentos de autorização para impressão na bilheteria.
Considera-se criança a pessoa com até 12 (doze) anos de idade incompletos, e adolescente  entre 12 (doze) e 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 8.069/90.