Lidia Maria lança novo álbum “Viva” no Cineteatro São Luiz

O evento terá a participação especial de Fausto Nilo e integra as celebrações de 4 anos da reabertura do equipamento.

Viva é o nome do mais novo álbum da cantora cearense Lidia Maria que será lançado dia 11 de maio, às 19h, no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. O trabalho tem formato diferenciado, reunindo gravações de estúdio e do show gravado ao vivo na Virada Cultural do Centro Cultural Banco do Nordeste em 2017. O repertório conta com várias composições inéditas de sua autoria, regravações do seu primeiro disco, além de releituras para clássicos da MPB e do rock nacional. A noite de lançamento terá a participação do compositor Fausto Nilo, uma grande influência e referência para a artista. Os ingressos para o evento estão à venda por R$10 (meia) e R$20 (inteira).

Viva  pra mim quer dizer afirmação, resistência e chamado, e também pode ser celebração, presente e  permanência. São canções que nasceram em tempos diferentes da minha trajetória, a partir de sentimentos e percepções que perduraram ou se transformaram. Viva é mais do que eu sou, é o que eu fui me tornando”, explica a cantora.  

SERVIÇO

Evento: “Viva” com Lidia Maria
Data: 11/05, às 19h
Entrada: 20,00 (inteira), 10,00 (meia)
À venda na bilheteria do Cineteatro e no site da Tudus (com taxa de conveniência): https://checkout.tudus.com.br/cineteatro-sao-luiz-viva-com-lidia-maria/selecione-seus-ingressos
Classificação indicativa: Livre
Duração: 90 min
Local: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro)