top of page

“Borboletário - teatro para bebês” tem duas apresentações no Cineteatro São Luiz


Foto: Flávia Moal


Uma floresta onde a língua ainda é barulho e os seres vivos, ovos prestes a nascer. Uma odisséia sobre as transformações de um ser alado e suas descobertas de criança. Direcionada para a primeira infância e contada a partir do jogo teatral entre o ator e seus pequenos e grandes espectadores.


“Borboletário - teatro para bebês” é uma obra para crianças de 6 meses a 5 anos. Encenada pelo intérprete criador Well Fonseca, ator, contador de histórias e pesquisador do movimento no contexto da infância. A peça acontece em duas sessões na programação Curta Mais Teatro, do Cineteatro São Luiz, dia 02 de setembro, às 16h e às 18h. GRATUITO.


A partir da experiência do brincar com distintas sonoridades, composições coreográficas, musicalidade e com atenção na recepção dos bebês em seu período de aprendizagem sensorial, o espetáculo propõe uma narrativa poética acerca do nascer-morrer-nascer, da metamorfose e da transformação. Um compartilhamento afetivo entre o artista e o público, uma experiência estética dedicada ao universo da primeira infância.



<< SERVIÇO >>


[CURTA MAIS TEATRO] “Borboletário – teatro para bebês” com Well Fonseca

Data: 02 de setembro de 2023 | Horários: 16h e 18h | | Classificação indicativa: Livre | Duração: 30min

Entrada GRATUITA

Local: Sobre o Palco (70 lugares) do Cineteatro São Luiz

Endereço: R. Major Facundo, 500, Centro.



bottom of page