Carlos Filho convida Giuliano Eriston para dueto no Cineteatro São Luiz

Atualizado: 24 de mar.


O cantor pernambucano, Carlos Filho, retorna ao Ceará para estreia de sua turnê intitulada "Que voz é essa?", trazendo ao palco do CineTeatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura e gerido pelo Instituto Dragão do Mar, canções, poesia e um convidado mais que especial, o cearense Giuliano Eriston, vencedor do The Voice Brasil.

Semifinalista da penúltima edição do programa, Carlos se destacou por sua identidade pautada no cancioneiro popular nordestino e pela intensa amizade desenvolvida com Giuliano dentro da temporada. "Eu já conhecia o trabalho de Giuliano antes do programa, através das redes sociais, mas quando o vi cantar de perto foi algo muito especial, marcante para mim. Fiquei muito tocado com sua forma de cantar e tive a certeza que queria dividir o palco com ele", afirma Carlos.

Uma das revelações da nova música pernambucana, além de cantor, compositor e produtor musical, Carlos integra o elenco do espetáculo teatral Baile do Menino Deus, dirigido pelo escritor e dramaturgo Ronaldo Correia de Brito e também o grupo Estesia, onde atua na pesquisa entre música e tecnologia.










Natural de Bela Cruz (CE), Giuliano é cantor, compositor, arranjador, e multi-instrumentista. Participou do Festival Choro Jazz, em Jericoacoara, com apenas 13 anos de idade, o que lhe rendeu uma apresentação no programa Domingão do Faustão. Também esteve no programa Som e Areia, do canal Multishow, e tem participado de festivais na Europa.

O show irá percorrer uma narrativa poética-musical pautada na pesquisa de repertório que uniu os dois cantores, além de canções autorais de ambos os compositores. "Conseguir realizar esse desejo de dividir o palco com Giuliano, começando pelo estado do Ceará, numa casa tão significativa como o CineTeatro São Luiz é motivo de muita alegria. Um verdadeiro sonho!", completa o pernambucano.

Em formato de Duo, Carlos e Giuliano, estarão no palco com seus instrumentos levando ao público uma apresentação intimista das canções. <<< SERVIÇO >>>


Show “Carlos Filho Convida Giuliano Eriston”


Data: 27 de março | Horário: 18h | Classificação: Livre | Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

(Uso obrigatório de máscara e apresentação do passaporte de vacinação e documento de identidade com foto)

Horários da bilheteria: de terça a sexta – 9h30 às 18h e sábado - 9h30 às 17h |

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/72042/d/130297/s/815023

Local: Cineteatro São Luiz - Rua Major Facundo, 500, Centro (Praça do Ferreira)