top of page

Christopher Nolan é o diretor escolhido para exibição gratuita de filmes no Cineteatro São Luiz

Esta edição do projeto Perfil de Cinema do Cineteatro São Luiz traz títulos premiados do cineasta, com exibições a partir do dia 12 de setembro, finalizando com maratona de filmes no sábado (16). As sessões são gratuitas e sem retirada de ingresso.

De 12 a 16 de setembro, o Cineteatro São Luiz terá sessões gratuitas de nove filmes pela faixa de programação “Perfil de Cinema”, que homenageia Christopher Nolan este mês. O cineasta é responsável por grandes sucessos do cinema norte-americano, com uma carreira das mais bem-sucedidas comercialmente de Hollywood.

Foto: Arthur Mola/AP


A seleção de filmes é feita pela curadoria de cinema do Cineteatro, que considera títulos que vão desde adaptações de HQ às ficções criadas por Nolan. "Nossa intenção nesta edição da faixa de programação 'Perfil de Cinema' foi proporcionar ao público a oportunidade de apreciar e analisar o trabalho de um dos mais renomados diretores contemporâneos, Christopher Nolan, cujas obras costumam ser marcadas por narrativas complexas, uso inovador da tecnologia e temas profundos, capazes de promover experiências cinematográficas que ampliam os horizontes e estimulam reflexões acerca de questões existenciais e sociais. Isso tudo dentro de uma equação que também inclui um destacado desempenho mercadológico, outro diferencial do seu trabalho," reflete Duarte Dias, programador e curador de cinema do São Luiz.


Para assistir aos filmes do Perfil de Cinema, basta apresentar documento de identificação com foto na entrada do Cineteatro, não é necessário retirar ingresso. A depender da classificação indicativa do filme, será preciso estar acompanhado de adulto responsável. Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas, apenas água.


Para saber da programação completa, dias e horários das sessões, basta entrar em contato com a comunicação do São Luiz pelo direct das redes sociais ou pelo WhastApp Luizinho: (85) 98733-8831.


Kommentare


bottom of page