Cineteatro recebe a artista Aparecida Silvino com o espetáculo “As Canções”

Os ingressos estão disponíveis no site Sympla e na bilheteria física do São Luiz



A faixa de programação “Dentro do Som” recebe a cantora, compositora, regente de corais, arranjadora, preparadora vocal e pianista cearense, Aparecida Silvino. Intitulado “As Canções”, o espetáculo musical acontece no dia 26 de julho (terça-feira), às 19h, sobre o palco do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ce), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM). A apresentação possui limitação de público em até 70 pessoas.


Ganhadora de inúmeros festivais, neste show, Aparecida Silvino promete resgatar antigos sucessos da clássica MPB, além de apresentar suas canções. O espetáculo é baseado no piano que a cantora executa enquanto interpreta suas emoções trazendo saudades e alegrias. A artista ainda recebe no palco convidados especiais, os músicos Hoto Júnior e Eduardo Holanda, para trazer mais emoção à apresentação. A direção musical do show é assinada pelo jornalista e crítico musical cearense, Marcos Sampaio.


Sobre a artista

Aparecida Silvino coleciona cinco trabalhos gravados, sendo “Sinal de Cais'' seu mais recente, com o qual realizou apresentações pelo Brasil. Em novembro de 2016, Aparecida abriu o Centro Cultural Canto da Apá. No espaço, a artista desenvolve planos de aulas de canto individuais e Canto Coral. Durante o isolamento social (2020-2021), Apá fez lives no Instagram e outras mídias, além dos vídeos desenvolvidos com o Coral do Canto da Apá e Coral da SEFAZ. Em 2022 está reabrindo as apresentações públicas e agenda de shows!


ACESSO AO CINETEATRO SÃO LUIZ

Para ter acesso à programação presencial, é obrigatório apresentar o passaporte sanitário com duas (02) doses aplicadas ou dose única (a depender do imunizante), acompanhado de documento de identificação com foto. Seguindo o último decreto estadual, o uso de máscara é facultativo em qualquer ambiente do Cineteatro São Luiz.


<<< SERVIÇO>>>

Dentro do Som | Aparecida Silvino - "As canções"

Quando: 26/07 (Terça-feira)

Horário: 19h

Local: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro).

Entrada: Será possível adquirir os ingressos através do site da Sympla ou na bilheteria física do Cineteatro São Luiz nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada). | Ingressos Limitados (70 lugares sobre o palco)