top of page

Cineteatro recebe o Show “Marcos Lessa canta Roberto Carlos - Em homenagem às mães”

Em apresentação especial no mês das mães, o cantor e compositor cearense Marcos Lessa retorna ao Cineteatro São Luiz com o show “Marcos Lessa canta Roberto Carlos”, que contempla os principais sucessos da carreira do rei e promete fortes emoções. A apresentação acontece às 18h do dia 07 (domingo), com ingressos à venda na bilheteria física e no site Sympla do Cineteatro.

Foto: Guilherme Silva


Desde o início da carreira, as canções de Roberto Carlos estão sempre presentes nos shows de Marcos Lessa. Nesta ocasião, o cantor homenageia as várias gerações de mães, fãs do rei da Jovem Guarda, que estarão em Fortaleza no domingo que antecede o dia das mães. Lessa sobe ao palco com seus músicos Eduardo Holanda nos violões, Tito Freitas nos teclados, Adriano Azevedo na bateria e Miquéias dos Santos no contrabaixo.


Marcos Lessa, cantor e compositor cearense iniciou sua carreira na música ainda adolescente, no final de 2007, quando lançou seu primeiro álbum intitulado “Olhares da Vida”, já trazendo algumas canções de sua autoria. Antes de ser selecionado para o reality show da Rede Globo “The Voice Brasil”, em 2013, já era destaque na cena musical do Ceará, onde ainda jovem era apontado pela imprensa local como um expoente MPB.


Lessa já foi dirigido e produzido pelo fundador da Bossa-Nova, Roberto Menescal, que o elencou dentre os grandes intérpretes da história da música brasileira. Com seu timbre grave, potente e aveludado, Marcos Lessa já se apresentou nos maiores palcos no setor do entretenimento nacional e internacional.


<< SERVIÇO >>


[SHOW]“Marcos Lessa canta Roberto Carlos - Em homenagem às mães”

Data: 07 de maio de 2023 (domingo) | Horário: 18h | Classificação: Livre

Local: Cineteatro São Luiz (R. Major Facundo, 500, Centro)

Funcionamento da bilheteria: terça a sexta no horário de 9h30 às 18h e aos sábados no horário de 9h30 às 17h.

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) | Ingressos nas bilheterias físicas do Cineteatro São Luiz ou no site Sympla.


Comments


bottom of page