Cineteatro São Luiz exibe “Experiência Bárbara!” de Mulher Barbada neste domingo (16), às 18h

Fruto de um desejo e um esforço em reunir saberes técnicos e inspirações artísticas, “Experiência Bárbara!” é um espetáculo onde Mulher Barbada exibe seis músicas de seu novo trabalho autoral, canções que desenham suas inquietações artísticas, de tempos e lugares diferentes. O pocket show vai ao ar neste domingo (16), às 18h, no canal no YouTube do Cineteatro São Luiz e aqui no site, e é a estreia dos projetos selecionados na convocatória Arte em Rede (confira a programação completa aqui) - que neste domingo proporciona uma grande maratona cultural envolvendo os cinco equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).

Em “Experiência Bárbara!”, Mulher Barbada não só canta e interpreta cada composição, mas também as apresenta e, nesta exposição, pretende trocar experiências e opiniões com quem assiste. No espetáculo ela também revela seus interesses e começa a desbravar um novo território dentro da música, diferente da maioria de suas produções até agora.


O show tem início com a música “Berro” de Clau Aniz, e é seguido por: “Désolée Rock” de Mona Gadelha, “Partir Também é Chegar” de Caio Castelo, “Devorada” de Bruno Leonardo, “Sem Nome” de Caio Batista, Viviane Brasil, Felipe de Paula e Caio Castelo, e “Ressaca” de Clau Aniz. Há cerca de um ano, Mulher Barbada vem produzindo música com o produtor, compositor e cantor Caio Castelo e este pocket show dá um gostinho do trabalho que vem sendo desenvolvendo e do que o público pode aguardar.


Arte em Rede


Este conteúdo foi selecionado no Arte em Rede - Convocatória para seleção de projetos artísticos digitais, que objetiva complementar a programação da Casa de Saberes Cego Aderaldo, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, do Cineteatro São Luiz, do Porto Dragão e do Theatro José de Alencar, de agosto a dezembro de 2020. A iniciativa se insere dentro de um conjunto de iniciativas que o Governo do Ceará, a Secretaria da Cultura do Estado e sua Rede de Equipamentos vêm realizando com o objetivo de promover e movimentar a criação, difusão e economia artística e cultural do Estado, no contexto de medidas de distanciamento social necessárias neste período de pandemia do Coronavírus.

Serviço


16/08 (domingo)

18h [Arte em Rede] “Experiência Bárbara!” de Mulher Barbada

Música / Pocket show | 31’38”

Onde: no canal no YouTube do Cineteatro (http://youtube.com/c/CineteatroSãoLuizFortaleza) e em seu site (www.cineteatrosaolui.com.br)

CINETEATRO SÃO LUIZ
Rua Major Facundo, 500 - Centro | Fortaleza - Ceará |  CEP: 60025-100

Bilheteria: (85) 3252.4138
De Terça a Sábado – 10h às 18h30

© 2020 – Cineteatro São Luiz |  Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Ascom Cineteatro São Luiz

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Telegram
  • Whatsapp