Cineteatro São Luiz estreia, nesta sexta (12), show “Vida Primavera” de Khalil Goch

Com melodias que passeiam entre a melancolia e a esperança, Khalil Goch tem se destacado na cena musical. O artista teve seu terceiro clipe veiculado no Multishow e Canal Bis e seu show “Vida Primavera” traz a mensagem por dias melhores. Gravado no palco principal do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), o espetáculo integra a faixa de programação Dentro do Som e estreia nesta sexta (12), às 19h, através do site e canal de YouTube do equipamento.


Foto: Guilherme Silva

“Registrar as canções que construí durante minha carreira neste show no Cineteatro foi muito tocante. É uma vivência que carrega uma profundidade difícil de ser expressada e explicada.”, comenta Khalil. Neste show o artista apresenta dez canções de seus dois álbuns de estúdio e alguns singles. São elas: “Amor Marginal”, “Depois de tudo”, “Pra Vida Inteira”, “Olha”, “Vem ser feliz comigo”. “Cartas”, “Meu Samba Enredo”, “Vida Primavera”, “Quando Sophia Chegar” e “Beijos Salgados”.

Khalil Goch é cantor e compositor, nasceu no Ceará e tem mais de 20 anos dedicados à música. Em 2010 lançou seu primeiro disco, “Noturno”, um pop-rock. Em 2018, o segundo disco, “O que cabe na mochila”, com letras sobre liberdade. O artista já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como Leoni, Guilherme Arantes, Tribo de Jah e Manassés. Também possui suas composições gravadas por outros artistas, como “Roda Gigante” que foi gravada pela cantora baiana Thathi com o cantor Saulo (Banda Eva).


Serviço


[Dentro do Som] “Vida Primavera” de Khalil Goch

12/02 (sexta-feira), às 19h

➜ Onde: no site https://www.cineteatrosaoluiz.com.br/dentrodosom e canal no YouTube do Cineteatro http://youtube.com/c/CineteatroSãoLuizFortaleza

Classificação: Livre | Duração: 50 minutos