Mostra Perfil de Cinema exibe filmes do diretor Quentin Tarantino no São Luiz

Diferentes produções entram em cartaz gratuitamente no mês de Junho


Entre os dias 15 e 18 de junho, o público poderá prestigiar as produções do cineasta americano Quentin Tarantino, reconhecido pelo estilo próprio e cenas com boas doses de violências, na “Mostra Perfil de Cinema - Tarantino”. Ao todo, o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) e gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), irá exibir, de forma gratuita, diferentes produções do cineasta em 8 sessões.


Para ter acesso aos horários e filmes que estarão em cartaz, será necessário solicitar a informação por meio dos canais de comunicação do São Luiz (Whatsapp, Telegram, Instagram ou Facebook). A divulgação da programação completa será feita exclusivamente de forma individual e no canal do Cineteatro, no Telegram. Sobre Quentin Tarantino

Nascido em em 1963, no Tennessee, Quentin Tarantino é conhecido e reconhecido por ser capaz transformar realidades, tecer críticas sociais, recriar eventos que já ocorreram, de forma peculiar, sempre com a presença de diálogos hilários e uma pitada de violência. Sua primeira produção foi o longa-metragem "Cães de Aluguel", de 1992, porém o reconhecimento só veio após o lançamento do filme "Pulp Fiction - Tempo de Violência", que conquistou sete indicações ao Oscar.


ACESSO AO CINETEATRO SÃO LUIZ

Para ter acesso à programação presencial, é obrigatório apresentar o passaporte sanitário com duas (02) doses aplicadas ou dose única (a depender do imunizante), acompanhado de documento de identificação com foto. Seguindo o último decreto estadual, o uso de máscara é facultativo em qualquer ambiente do Cineteatro São Luiz.


<<< SERVIÇO>>>

“MOSTRA PERFIL DE CINEMA - TARANTINO” Quando: Entre os dias 15 e 18 de junho

Onde: Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro)

Confira os horários das sessões. Solicite a programação através do Direct, Telegram(t.me/CineteatroSaoLuiz) ou Whatsapp ( 85 8733.8831) do Cineteatro São Luiz.

Entrada Gratuita