Nonato Lima faz show “Meu Paraíso" no Cineteatro

No dia 05 de junho, às 18h, o músico Nonato Lima apresenta seu primeiro álbum em show especial no palco do São Luiz.


O álbum “Meu paraíso”, que também dá origem ao nome do show, traz a essência do forró autêntico misturando canções autorais com releituras de grandes clássicos da música nordestina. Neste trabalho, Nonato Lima se lança como cantor, no entanto mantém sua identidade já consagrada como instrumentista, levando a mistura e o tempero efervescente de sua sanfona, dando destaque às suas melodias criativas, construindo uma sonoridade expressiva que se soma ao som do forró. Flávio José, Waldonys, Chambinho do Acordeon, Juruviara e Márcio Diniz estão presentes nas faixas do álbum.


O ARTISTA


Nonato Lima é cearense, nascido em Quixadá, o jovem começou na música quando teve seu primeiro contato com a sanfona quando ainda era criança. Tocando na cidade, logo ganhou destaque e reconhecimento ao apresentar um estilo particular de criar e improvisar. Participou de diversos programas locais e nacionais, também competiu em diversos festivais nacionais e internacionais, sendo campeão em todos.


O músico e instrumentista conquistou não somente o público como também o respeito e a admiração dos seus ícones da música, como Dominguinhos e Richard Galliano (famoso acordeonista francês). Nonato já se apresentou com diversos nomes da música nacional, como Elba Ramalho, Adelson Viana, Lucinha Menezes, Regional Época de Ouro, Macaúba do Bandolim e muitos outros.


<<<Serviço>>>

Show | Meu paraíso

Data: 05 de junho | Horário: 18h

Entrada: Será possível adquirir os ingressos através do site da Sympla ou na bilheteria física do Cineteatro São Luiz nos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

Horários da bilheteria física do São Luiz: de terça a sexta (a partir de 04/01)– 9h30 às 18h e sábado - 9h30 às 17h | Vendas online: https://site.bileto.sympla.com.br/cineteatrosaoluiz/

Local: Cineteatro São Luiz, Rua Major Facundo, 500, Centro.