Cineteatro São Luiz inaugura nova faixa de programação: O Percurso da Cena

“O Percurso da Cena” é uma troca de ideias e impressões que se dá após a exibição de espetáculos. Um encontro entre artistas, grupos, coletivos e público. Esta primeira edição tem como base o espetáculo “Por um Triz”, do Grupo Bandeira das Artes, e ocorre nesta quinta (4), às 19h, através da plataforma do Google Meet com acessibilidade para pessoas com deficiência e pessoas surdas (AD e LSE). Trechos do espetáculo que serão exibidos contarão com Intérprete de Libras.


Na ocasião serão discutidos os processos de criação do espetáculo partindo da dramaturgia, construção de personagem, direção e aparato técnico, e demais caminhos que levam à cena. O encontro é aberto ao público.


O espetáculo “Por um Triz” teve sua estreia no último sábado (27) e está disponível com acesso gratuito através do site e canal de YouTube do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).


Foto: Henrique Kardozo

Na encenação, Luis Otávio, Gabriel e Maria vivem os desafios da adolescência em meio às várias pressões da sociedade. A partir de situações distintas, os três adolescentes refletem sobre suas histórias de vida, consequências das suas decisões e suas escolhas para o futuro.


Serviço


O Percurso da Cena - Espetáculo Por um Triz

Quinta-feira (4/3), às 19h

Via sala do Google Meet (https://meet.google.com/meg-yjgx-kcd)

Espetáculo disponível em: https://www.cineteatrosaoluiz.com.br/curtamaisteatro