São Luiz recebe os músicos Pedro Mariano e Edinho Vilas Boas em apresentação no Dia dos Namorados

O show, que ocorre no dia 12 de junho, compõe a programação da 9ª edição do “Projeto Duetos”


Uma das iniciativas musicais mais queridas do Ceará, o “Projeto Duetos”, retorna suas atividades com a presença de público, no dia 12 de junho, às 18h, com a apresentação do cantor e compositor paulistano Pedro Mariano, acompanhado do cantor e compositor cearense, Edinho Vilas Boas. O palco desse grande show será o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ce) gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM).



A entrada será 1kg de alimento+ingresso. Os ingressos serão distribuídos apenas na bilheteria física do Cineteatro, a partir do dia 09/06 (quinta-feira), às 10h. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. A entrega do 1kg de alimento não perecível deverá ser feita somente no dia do show acompanhada do ingresso retirado. Todos os alimentos arrecadados serão entregues à Associação Pestalozzi Fortaleza, entidade que assiste crianças com Síndrome de Down e crianças incluídas no espectro autista.


Com o propósito de reunir artistas nacionais de longa carreira e artistas locais, o Projeto Duetos é uma grande vitrine para os artistas do Ceará e foi responsável por parcerias como; Paulo Façanha e Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany Sá e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrola, 14 Bis e Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.


Em virtude da pandemia de Covid-19, a 8ª edição do projeto, em 2021, foi realizada de forma virtual, transmitida em programas da TV Ceará (canal 5) e no canal do Youtube do Projeto Duetos. Nesta edição, o reencontro com o público será em grande estilo, com a apresentação do filho da cantora Elis Regina, Pedro Camargo Mariano e do talentoso artista cearense, Edinho Vilas Boas.


“Estamos ansiosos e com muita expectativa de reencontrar o público que é sempre muito caloroso e tem carinho especial pelo Projeto Duetos, também sabemos que há essa espera por parte das pessoas para curtir os nosso shows novamente”, declara, Ulysses Gaspar, idealizador e produtor do Projeto Duetos.


O Projeto Duetos recebe o apoio cultural da Enel; Instituto Dragão do Mar, Cineteatro São Luiz e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Além de patrocínio da rádio; Tempo FM e realização de Leq Produções.


ACESSO AO CINETEATRO SÃO LUIZ

Para ter acesso à programação presencial do Cineteatro, é obrigatório apresentar o passaporte vacinal com as três doses ou dose de reforço (até 6 meses da aplicação da vacina de dose única) para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, acompanhado de documento oficial com foto. O uso de máscara é facultativo, de acordo com último decreto do governo do Ceará.


<<<Serviço >>>

Projeto Duetos 9ª Edição - Show Pedro Camargo Mariano & Edinho Vilas Boas

Dia: 12/06 (domingo) Horário: às 18h


Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro)

Ingresso: Retirada dos ingressos será iniciada no dia 09/06 (quinta-feira), às 10h, na bilheteria física do Cineteatro. Ingresso + 1 kg de alimento que devem ser entregues somente no dia do show.